Documentação necessária para emissão do seu certificado digital

Confira abaixo os documentos necessários para validação de seu certificado digital PrimeCert.
  • Documentos de Identificação:
    - São aceitos RG, CNH, Passaporte, Carteira de Órgão de Classe (OAB, CRM, CREA, etc).
    - CPF
  • Comprovante de Endereço:
    - (São aceitos somente contas de água, luz ou telefone). Se preferir poderá preencher uma declaração de endereço no ato.
  • Opcionais para empregadores:
    - Número do PIS Nis, Nit ou Pasep, CEI
Documentos do representante legal:
  • Documentos de Identificação:
    - São aceitos RG, CNH, Passaporte, Carteira de Órgão de Classe (OAB, CRM, CREA, etc).
    - CPF
  • Comprovante de Endereço:
    - (São aceitos somente contas de água, luz ou telefone). Se preferir poderá preencher uma declaração de endereço no ato.
  • Opcionais para empregadores:
    - Número do PIS Nis, Nit ou Pasep, CEI
Documentos da empresa:
  • Empresa LTDA - EIRELI:
    - Cartão de CNPJ.
    - Contrato de constituição da LTDA registrado em órgão competente. Caso tenha alterações, deve ser apresentado obrigatoriamente as alterações ou a última alteração que conste a cosolidação.
  • Empresário Individual:
    - Cartão de CNPJ.
    - Para alteração contratual, será aceito como consolidado se no REMP houver um ou mais dos seguintes eventos:
    - 020: Alteração de nome empresarial
    - 021: Alteração de dados - exceto nome empresarial
    - 022: Alteração de dados e de nome empresarial
    - 048: Rerratificação
    - 052: Reativação
    - Caso não haja nenhum dos eventos acima será necessário também os atos anteriores.
  • Associações e Demais Pessoas Jurídicas:
    - Cartão de CNPJ
    - Estatuto Social da pessoa jurídica com registro no órgão competente
    - Ata de eleição e posse da diretoria devidamente registrada no órgão competente. O mandato do diretor que responde pela associação deve estar vigente.